Investir, abrir uma empresa ou morar nos EUA geram inúmeros desdobramentos tributários. Por isso, paralelamente ao procedimento de imigração e vistos ou de abertura de empresas, devem ser tomadas decisões tributárias, tanto no país de origem quanto nos EUA.

Os residentes permanentes legais nos Estados Unidos, a partir do momento em que chegam ao país, são considerados residentes para fins tributários, tratados automaticamente como residentes fiscais e, portanto, têm que pagar impostos no país. Da mesma forma, qualquer empresa, independente do seu tipo societário, também está sujeita à incidência de impostos. Por isso, o planejamento tributário internacional é imprescindível para quem deseja abrir um negócio, morar ou trabalhar nos Estados Unidos.

PLANEJAMENTO PATRIMONIAL INTERNACIONAL – O QUE É?

É uma ferramenta para preservar o patrimônio dentro das particularidades de cada país e sincronizar as decisões para evitar dupla tributação. Se apoia em 3 pilares básicos:

PROTEÇÃO PATRIMONIAL

PROTEÇÃO PATRIMONIAL

Segregação do patrimônio de situações que possam o expor a riscos desnecessários. Essa prática é válida tanto para o patrimônio no Brasil quanto no exterior.

PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

Procedimento no qual o titular do patrimônio consegue evitar algumas despesas e dissabores do procedimento de seu futuro inventário.

PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO

PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO

Escolha de enquadramento tributário menos oneroso.

Em suma, o Planejamento Patrimonial é um trabalho preventivo e legal que possibilita a proteção do patrimônio pelas escolhas jurídicas adequadas, planejamento antecipado da sucessão e economia tributária.

 EQUIPE MULTIDISCIPLINAR
E ALTAMENTE QUALIFICADA

 SOLUÇÕES INTEGRADAS
E INTERDISCIPLINARES

 SERVIÇOS CUSTOMIZADOS

 ATENDIMENTO PERSONALIZADO

CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA PARA ATUAR NO DESENVOLVIMENTO
E EXPANSÃO DOS NEGÓCIOS.